Revista da Tixa será best-seller em Resende Costa

As sextas-feiras são bastante aguardadas pela maioria das pessoas. No entanto, quem está muito ansiosa para o dia 8, sexta-feira, é a mascote de Resende Costa: Tixa,queestá no aguardo do lançamento de sua revista. Afinal, ela é a estrela dos dez mil exemplares que serão distribuídos gratuitamente por toda a cidade, em uma realização da AmiRCo – Associação de Amigos da Cultura de Resende Costa e Asseturc - Associação Empresarial e Turística de Resende Costa, com o apoio da Prefeitura Municipal.

A Tixa foi escolhida para contar a história de Resende Costa em um exemplar ilustrado e com um texto divertido, conforme explica o jornalista André Eustáquio, um dos assessores da mascote, que anda muito ocupada com a preparação do evento e não pôde conversar com a reportagem:“É uma revista de 16 páginas ilustradas, com a Tixa contando um pouco da história de Resende Costa, de maneira lúdica e bastante acessível. Um texto escrito pelo professor e colunista do Jornal das Lajes José Antônio de Oliveira Resende e ilustrado pelo Pablo. Vale a pena ir, prestigiar e conhecer essa revista que será divulgada para a população de Resende Costa e também para os turistas que nos visitam”.

Para 2018, a Tixa já reservou na sua agenda, que por sinal é muito ocupada, (os fins de semanas e feriados são uma loucura, várias fotos e muitos posts nas redes sociais), uma passagem pelas escolas do município para contar mais um pouco da história de Resende Costa, que é a terra do artesanato, das lajes, dos Inconfidentes e devários outros atributos que você poderá conferir na 1° edição da revista.

O lançamento oficial acontecerá no Teatro Municipal às20h desta sexta-feira, 8. Tixa distribuiu convites por toda a cidade e tem certeza de que será mais um evento de sucesso para Resende Costa. Compareça e encante-se mais uma vez por Resende Costa.

Classificação indicativa: Leve uma criança e divirta-se em cada nova descoberta!

Categoria