Resende Costa sedia a 1° Copa de Jiu-Jitsu

Neste sábado (01), a partir das 14 horas, o Teatro Municipal será palco para a 1° Copa das Lajes de Jiu-Jitsu. Organizada pelos atletas Otávio Ribeiro e Abdias Miranda, o evento deve reunir cerca de 20 atletas da região.

Otávio fala sobre a ideia de promover o evento. “Depois de muita conversa e força de vontade, resolvemos criar o torneio. O Jiu-jitsu está em Resende costa desde 2012, mas muitos ainda desconhecem esse esporte. A Copa vai ser uma oportunidade para mostrar a nossa arte, e as pessoas possam se familiarizar com o esporte”. Conta o atleta.

A Copa segue as regras oficiais da Confederação Brasileira de Jiu-jitsu, e todas as lutas serão casadas. Os atletas receberão medalhas de participação, e os vencedores da categoria adulto, faixa preta, marrom e roxa vão ganhar um vale quimono.

Otávio agradece as parcerias da realização: “Não podemos deixar de agradecer ao apoio do Professor Ronald Bauer, a Prefeitura Municipal de Resende costa, a Associação Expedicionários Sport Clube e os demais envolvidos”.

 A entrada será 1 kg de alimento não perecível, que serão doados para o Lar São Camilo.

           

Categoria