Ginásio do Boca Júnior é reinaugurado

O Ginásio Eli Lélis de Sousa – Boca Júnior passou por reformas e foi reinaugurado no último domingo, dia 20 de janeiro. De acordo com informações da Prefeitura Municipal de Resende Costa, as obras ficaram em R$20 mil. Entre as principais mudanças, estão a colocação de bloquetes na entrada do ginásio, além de reformas nas portas e melhorias nos banheiros.

I Festival de Futsal e Vôlei

Depois de reformado, o ginásio sediou o I Festival de Futsal e Vôlei no último domingo. O evento começou às 8h30 com jogos de futsal, já às 12h30 foi a vez do público prestigiar uma partida de tênis, a programação continuou com partida de futsal  sub-13. As atividades esportivas continuaram com três partidas de vôlei, disputadas pelas equipes de Resende Costa, São João del-Rei e Coronel Xavier Chaves. Ao fim da tarde, foi realizada a disputa das semifinais e da final do Festival de Futsal, a equipe Furões Ouro foi a grande campeã. No encerramento do evento, foi disputada uma partida de futsal feminino entre atletas de Resende Costa.

Horário de funcionamento

O ginásio fica aberto de segunda a sexta-feira das 14h às 22h. Os interessados em usar o espaço deve entrar em contato com a prefeitura, através do 33541366 – ramal 210.

 

 

Categoria