Segurança

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Resende Costa

A Polícia Civil de Minas Gerais  prendeu, no último dia 11, um homem suspeito de estupro de vulnerável em Resende Costa. O crime teria acontecido em 2015.  De acordo com as investigações a vítima, na época com 10 anos de idade, teria sido abusada por um indivíduo de 61 anos, amigo da família e que visitava a casa frequenteme.  O suspeito foi localizado e preso, sendo conduzido a Unidade Policial onde foi ouvido e posteriormente encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Polícia Militar cria Patrulha Rural em Resende Costa

As comunidades rurais de Resende Costa estão contando, desde o dia 25 de abril último, com patrulhamento específico da Polícia Militar. O Pelotão da PM de Resende Costa criou uma equipe de Patrulha Rural a fim de atender os principais povoados do município. Segundo a PM, as ações serão voltadas para prevenir e reprimir delitos praticados na zona rural.

Recomendações para aproveitar melhor a Black Friday

A Black Friday, um dos dias mais aguardados pelo varejo nacional, acontecerá na próxima sexta-feira, 24. Mas o que parece ser uma oportunidade para conseguir o tão sonhado desconto, pode acabar se transformando em pesadelo.

Uma das principais reclamações dos consumidores é a chamada “maquiagem de preços”, isto é, quando as empresas aumentam o valor dos produtos e reduzem no dia da Black Friday, para parecer, aos olhos do consumidor,que se trata de uma oferta imperdível.