Realizada a 2° edição do Festival de Futsal do Bairro Nova Resende

A tarde do sábado, 01 de setembro, foi movimentada na Quadra Poliesportiva da Nova Resende, oito equipes participaram da segunda edição da Copa Municipal do bairro Nova Resende. O organizador, Henrique Santos, explicou como foi o formato do torneio. “Foi feito sorteio uma semana antes, em mata-mata, o primeiro sorteado jogava com o segundo, o terceiro jogava com o quarto e assim até o oitavo, quem ganhasse jogaria com o outro vencedor. Como foram sete partidas no mesmo dia, pra não ficar cansativo, cada tempo teve 15 minutos corridos”.

Furões e Galáticos disputaram o jogo da final que terminou empatado em 1x1. Nos pênaltis, os Furões que também foi a equipe menos vazada, venceu por 2x1 e levantou o troféu de campeão. A premiação se estendeu ao jogador da equipe Galáticos, Luís Fernando, artilheiro do campeonato com quatro gols.

Segundo Henrique o objetivo do torneio foi alcançado. “A gente quer que a quadra faça com que os moradores se interajam. E deu certo, teve bastante gente assistindo aos jogos”.

Categoria