Hospital Nossa Senhora do Rosário lança Carnê de Contribuição Espontânea

O Hospital Nossa Senhora do Rosário, de Resende Costa, lançou no dia 4 de agosto o Carnê de Contribuição Espontânea, com a finalidade de formar um grande grupo de contribuintes regulares em prol do hospital, que é administrado pela Associação Filhas de São Camilo. Para dar continuidade ao projeto, o hospital aposta no engajamento da sociedade resende-costense e fará diversas reuniões com representantes de entidades e associações do município.

A primeira reunião aconteceu no dia 4 de agosto, no hospital, e contou com a presença de colaboradores, autoridades municipais e militares, membros de associações e lideranças religiosas da cidade. Para a diretora do hospital, irmã Auxiliadora, o primeiro encontro foi muito gratificante, deixando-a convicta de que o Carnê de Contribuição Espontânea será um sucesso e que em breve o hospital já sentirá um alívio na sua relação receitas/despesas.

Irmã Auxiliadora destacou que “a caridade e a filantropia devem ser geridas com inteligência, mas também com o coração.” Ela reforçou que o Carnê de Contribuição Espontânea engloba o hospital como um todo. “Oferecer benefícios aos contribuintes regulares é uma finalidade, mas garantir o atendimento a todos os que precisam é seu fim maior”, disse irmã Auxiliadora.

O hospital iniciará a partir deste mês o recolhimento das mensalidades do carnê de contribuição. Para mais informações, basta entrar em contato pelo 3354 1211. 

*Com informações Jornal das Lajes

Categoria